NOTÍCIAS

Confira as dicas da plataforma de leilões mais segura do país

Sumaré Leilões
02/07/2018
- Comentários

Com o crescimento das oportunidades apresentadas pelos leilões e do público interessado em comprar os produtos (carros, motos, imóveis, entre outros) com valores mais em conta, a Sumaré Leilões se destaca por sua experiência no mercado leiloeiro e pela segurança e confiabilidade que são marcas registradas da empresa. Para ter certeza do negócio que está fazendo e evitar golpes, o cliente consegue fazer contato por telefone, redes sociais e e-mail. É sempre importante prestar atenção ao endereço eletrônico: quando não houver o nome da instituição em sua terminação, desconfie. Quanto às redes sociais, acesse todas (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube), veja se realmente possui um perfil bem estruturado, com avaliações e críticas de usuários anteriores e se é possível conseguir contato por meio delas. Sites falsos geralmente colocam ícones de redes sociais que não levam a perfil algum ou acessam páginas genéricas, afinal por meio das redes sociais, os usuários conseguem relatar os golpes e enganações. Realizar uma pesquisa sobre a empresa no Google e avaliar criteriosamente todas as informações que aparecem são ações aconselhadas antes de arrematar o seu produto/serviço. Outra medida importantíssima a ser realizada é visitar pessoalmente o lote de interesse antes de dar o seu lance. No site da Sumaré Leilões, sempre estão disponíveis na página do lote e também na do leilão as informações quanto ao endereço, datas e horários para que os clientes possam fazer a visitação. O site da Sumaré Leilões possui o Certificado Digital SSL (Secure Sockets Layer) que é uma tecnologia criada para trazer mais segurança na troca de informações entre um visitante e o servidor que hospeda o site. O objetivo deste mecanismo é impedir que pessoas mal-intencionadas possam capturar informações confidenciais dos usuários, como os dados de acesso na área do cliente em sites de compra ou até mesmo números e senhas dos cartões de crédito. Mas fique atento, pois alguns sites - ainda que falsos - aparecem como seguros em seu navegador, então não considere este ponto como o único para dar total confiança, lembre-se de verificar também todas as dicas anteriores! Confira sempre todas essas dicas e dê o seu lance com a Sumaré Leilões, a mais confiável plataforma online de leilões do país.




Compartilhe:

Notícias Recomendadas

Entenda como o golpe funcionaOs golpistas utilizam o nome das grandes plataformas de leilões e até mesmo leiloeiros, cri(..)

O leilão é conhecido por trazer diversas oportunidades de comprar imóveis, carros, bens de diversos tipos com preços mai(..)

Com o crescimento das oportunidades apresentadas pelos leilões e do público interessado em comprar os produtos (carros, (..)