NOTÍCIAS

Leilão de máquinas agrícolas é bom negócio para quem vende e oportunidade para quem compra

Sumaré Leilões
30/04/2019
- Comentários


O mercado agropecuário é um setor que tem grande importância para a economia do país. A cada dia, ele se inova com a mais alta tecnologia para oferecer produtos de maior qualidade no menor tempo possível. Parte importante deste processo é todo o maquinário utilizado, que auxilia a potencializar os serviços.

Com novos empreendedores surgindo e a necessidade dos mais antigos renovarem a sua frota, os leilões aparecem como um método simples e eficaz para que as máquinas usadas possam chegar a inúmeros interessados, com preços abaixo do mercado. Ao mesmo tempo, é possível gerar lucro para aquele que não precisa mais manter parado o maquinário, ocupando espaço, um material que corria sério risco de ser simplesmente descartado, gerando eventual ônus à empresa.

Não é fácil encontrar plataformas que tenham estrutura para realizar leilões deste porte. A Sumaré Leilões é uma das únicas com o conhecimento do tema, pois possui equipe especializada para atuar em todos os processos, agilizando a venda dos lotes e garantindo ao proprietário uma segura compensação financeira. Além disso, a plataforma poupa o tempo do cliente, ao planejar integralmente o evento.

Uma das vantagens do leilão de máquinas agrícolas é que, na sua grande maioria, a pessoa interessada tem a possibilidade de visitar e conferir o estado de conservação do bem, podendo ter a certeza de todas as características do produto que está adquirindo, além de conseguir enviar os seus lances diretamente da comodidade de sua casa.

O leilão é a grande oportunidade de gerar lucro com bens que, aparentemente, não servem mais, mas que ainda terão utilidade para terceiros que desejam crescer, mas tem pouco recurso para investir.



Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)