NOTÍCIAS

Veja como é fácil participar dos nossos Leilões!

Sumaré Leilões
18/09/2018
- Comentários

Para participar dos leilões online, siga o passo a passo abaixo:

1 - CADASTRO

Para participar dos leilões  é necessário estar cadastrado. Clique no link [ Cadastre-se ] que está sempre localizado no canto superior direito das páginas do site, preencha os seus dados e complete o seu cadastro enviando  os seus documentos. Seu cadastro será avaliado em até 1 (um) dia útil.

  • SUA FOTO SEGURANDO UM DOCUMENTO COM FOTO

Tire uma foto segurando o seu documento, conforme a imagem abaixo. Pode ser RG com CPF, CNH ou Documento Funcional.

SEU ROSTO: A foto precisa estar o mais próximo possível da foto do documento. Precisamos identificar que você é a mesma pessoa do documento

DOCUMENTO: As informações precisam estar nítidas

ASSINATURA: Precisa estar nítida na foto


  • DOCUMENTO COM FOTO

Tire  uma foto do seu documento. Lembre-se que as informações devem ser as mesmas que você preencheu no seu cadastro.

FOTO E ASSINATURA: Devem estar nítidas. A foto do documento deve ser do titular do cadastro

INFORMAÇÕES: A foto enviada deverá estar com todos os seus dados claros e nítidos - precisamos verificar se são as mesmas informações cadastradas


  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Tire uma foto do seu comprovante de residência. O endereço deve ser o mesmo que você preencheu em seu cadastro.

- Deve ser no nome do titular do cadastro, nome dos pais do titular ou se for em terceiros, deve-se enviar a comprovação (certidão de casamento, contrato de imóvel alugado, etc.) para o e-mail: sac@sumareleiloes.com.br 

- Os dados precisam estar nítidos

- Documento deve ser atual (menos de 6 meses)

- Foto da folha inteira e sem cortes (não pode ser envelope)

2 - LOGIN

Assim que o seu cadastro for aprovado, você poderá fazer o seu login, clicando no botão [ENTRAR] localizado no topo de cada página, logo em seguida, insira o seu e-mail e senha na caixa de login.

3 - HABILITAÇÃO

Escolha o leilão no qual deseja participar, dê uma boa olhada nos lotes, leia com muita ATENÇÃO o Termo de Condições de Venda. Nele você encontrará informações detalhadas sobre todo o processo do leilão (pagamento, agendamento e retirada do bem arrematado, regularização, etc). E estando de acordo com o termo, clique no botão "Estou ciente", e pronto! Você já pode dar seus lances!

Lembrando que, para cada leilão é necessário uma nova habilitação, pois cada leilão possui condições de venda/pagamento e particularidades específicas.

4 - SALA DE DISPUTA

Verifique o dia e o horário em que o Leilão acontecerá. Neste horário, os lotes serão finalizados em uma disputa dinâmica, na qual vencerá aquele cliente que ofertar o maior valor. Os lotes serão leiloados um a um, aqui no site da Sumaré Leilões. No fechamento dos lotes, há um relógio regressivo que a cada lance volta ao tempo inicial.

  • Essa é a dinâmica do leilão: Todo lance faz com que o relógio retroaja. Se não houver mais disputa e ninguém cobrir seu lance, ao fim da contagem regressiva o lote será "Fechado" e você será declarado vencedor.

5- PARABÉNS! VOCÊ VENCEU A DISPUTA PELO LOTE!

Agora é simples! Você receberá em seu e-mail a descrição detalhada referente a sua compra.

Detran: um dia após o leilão, um e-mail é enviado com o boleto, assim como solicitamos os dados para emissão da nota de venda. Ressaltamos que seguiremos o edital do leilão publicado que pode permitir a emissão da nota em nome diferente ao do arrematante.

Judicial: Disponibilidade de Boleto Bancário ou Depósito. Nos dois tipos, ao término do leilão, você receberá um e-mail com resumo de arremates. 

  • Retirada do bem: Nos leilões do DETRAN, este prazo é em média de 10 dias para LOTES SUCATA e 30 dias para LOTES COM DOCUMENTO. Nos demais Leilões, esse prazo pode mudar, você pode consultar essa informação sempre no Edital ou nas Condições de Venda.


Ainda tem dúvidas? Entre contato com a nossa Central de Atendimento:

E-mail: sac@sumareleiloes.com.br

Telefone/WhatsApp: (19) 3803-9000



Compartilhe:

Notícias Recomendadas

Para participar dos leilões online, siga o passo a passo abaixo:1 - CADASTROPara participar dos leilões  é necessár(..)

A Sumaré Leilões alerta sobre sites de Leilão Online falsos. Recentemente a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento (..)

O que é, quais as vantagens e como funciona.   O que é um Leilão? Nada mais é que a venda de um bem onde vence q(..)