NOTÍCIAS

IMÓVEIS EM LEILÃO

Sumaré Leilões
07/04/2022
- Comentários

Os leilões são vistos com bons olhos por aqueles que buscam um investimento mais em conta, afinal, através deles é possível adquirir um bem por um valor mais baixo do que o avaliado pelo mercado, facilitando a vida de quem quer comprar e também a de quem precisa vender mas não consegue.


Além da questão financeira, leiloar um imóvel que não tem mais utilidade para o seu proprietário é um caminho muito mais prático e rápido, levando-se em consideração que a maioria dos leilões é realizada pela internet, através dos sites de empresas leiloeiras - como a Sumaré Leilões - que permitem com que se vejam fotos e dados dos bens e consultas a informações dos procedimentos, datas e o que é preciso saber para que o interessado possa realizar o seu lance. 


Os leilões online permitem tempo para que se possa estudar o lote que mais interessa com antecedência, já que são abertos nos sites antes do encerramento oficial. Com isso, é possível visitar o seu lote preferido, obter todos os detalhes, além de já poder dar o lance.


Confira alguns exemplos de imóveis que já leiloamos aqui na Sumaré Leilões:




Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)