NOTÍCIAS

3 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR EM IMÓVEIS

Sumaré Leilões
25/06/2018
- Comentários

Parece um bicho de sete cabeças, mas investimento em imóveis não é nada disso. Você, que tem dinheiro e quer investir,  mas não sabe como, veio ao lugar certo procurar informações.

 

Leilões são tradicionalmente conhecidos por oferecem preços menores do que os do mercado tradicional, e isso,  também se aplica aos imóveis. Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, terrenos ou loteamentos, imóveis são, historicamente, uma das formas mais tradicionais de investimento.

 

Pensando em tudo isso, listamos 3 motivos para você investir em imóveis

 

Segurança

Todos necessitamos de um local para morar, um local para trabalhar, para fazer as compras do mês, banco, academia e etc. Em todas as atividades da nossa vida, há sempre um imóvel envolvido. Sendo assim, mesmo na maior das crises, sempre existirá demanda por imóveis. Além disso, este tipo de investimento está imune à quebra de bancos e não pode ser congelado pelo governo, como a poupança. São sem dúvida a forma de investimento historicamente mais estável.

 

Renda

Que tal ter uma renda extra sem  precisar trabalhar por ela? Investir em imóveis permite que você gere uma renda passiva, ou seja, uma espécie de salário que não depende do seu esforço. É muito mais sensato – economicamente – alugar um apartamento do que arcar com os altos juros da compra de um imóvel próprio. Por isso, sempre há pessoas à procura de um bom imóvel para alugar, e os dados demonstram que esta demanda raramente diminui em tempos de crise.

 

Diversificação

O investimento em imóveis é muito usado para diversificar o portfólio de investimentos e reduzir os riscos do investidor. Mesmo aqueles que preferem investir na bolsa de valores possuem ao menos parte de seu dinheiro alocado em imóveis; seja de forma direta, adquirindo um imóvel, ou indireta, através de fundos imobiliários.

 

Quem costuma trabalhar com investimento nunca para e está sempre procurando por novas formas de investir. Aqui na Sumaré Leilões são diversos imóveis em leilão, você já conferiu?


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)