NOTÍCIAS

LEILÕES ONLINE - DICAS PARA ECONOMIZAR

Sumaré Leilões
25/06/2018
- Comentários

Quem procura economizar encontra nos leilões online uma excelente alternativa

 

Quem não quer economizar? Todo mundo quer gastar o menor valor possível ao comprar qualquer coisa, mas sem abrir mão da qualidade, segurança e praticidade, não é mesmo?

Seja o interesse na compra de carros, motos e até mesmo casas, os leilões online se tornaram uma alternativa de economizar e, ainda assim, adquirir bens de qualidade com excelentes oportunidades.

Você quer economizar o máximo possível de seu dinheiro e ter condições de comprar itens e produtos de excelente qualidade, e o melhor, sem precisar sair de casa? Então os leilões online são perfeitos para você.

Confira essas dicas e se torne um mestre em leilões online!

 

Fique de Olho!

Sempre surgem novas oportunidades nos leilões, sejam eles judiciais ou extrajudiciais. Portanto, quem quiser garantir sua participação, precisa sempre estar atento ao que surge todos os dias, a Sumaré Leilões é uma empresa altamente antenada com os meios digitais, nossos leilões são divulgados com antecedência nas principais redes sociais como Facebook e Instragram, além de anúncios em jornais de grande circulação.

 

Atenção Redobrada nos Minutos Finais

Os momentos mais disputados dos leilões online são aqueles próximos ao seu encerramento, já que as chances de ter o melhor lance são maiores.

Se você estiver de olho em algum produto ou bem, abra a página do leilão quando faltar pelo menos 1 hora para o seu encerramento. Se estiver realmente interessado, poderá cobrir todos os outros lances que aparecerem e arrematar esse bem ou produto.

 

Confira a Concorrência dos Lances

Os lotes em destaque que aparecem em nossa primeira página são os mais disputados, ou seja, que possuem mais pessoas interessadas. Muitas vezes, tais oportunidades acabam sendo esquecidas por grande parte dos usuários, já que eles nem sempre vasculham o site. Por isso, você pode ter menos concorrência nessas páginas e, consequentemente, mais facilidade para dar o melhor lance. Além disso, existem ótimas oportunidades nas páginas seguintes, você pode até, pesquisar um lote de sua preferencia em nossa busca ou favoritar os seus lotes preferidos e de uma forma bem organizada, você consegue visualizar todas as suas escolhas no botão "Favoritos" que está localizado no canto direito superior.  

 

Quer Investir? Então Pesquise

Enquanto alguns recorrem aos leilões online  para utilizar os produtos ou bens para benefício próprio, outras pessoas já possuem o interesse de adquirí-los por um preço melhor e depois revendê-los.

É totalmente possível ganhar dinheiro com esse tipo de leilão, já que você pode encontrar oportunidades únicas, com descontos de 20%, 30%, 40% ou até mais em relação ao mercado convencional.

 

A melhor dica é começar aos poucos, com leilões de itens mais baratos. Assim, você pegará mais experiência e conseguirá, tranquilamente, participar dos leilões online de valor mais alto. É tudo uma questão de tempo, mas quanto antes você começar, antes irá lucrar!

 

Que tal começar agora?


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)