NOTÍCIAS

Veja como é fácil participar dos nossos Leilões!

Sumaré Leilões
22/03/2023
- Comentários

Para participar dos leilões online, siga o passo a passo abaixo:


1 - CADASTRO

Para dar lances, é necessário estar cadastrado. Clique no link [ Cadastre-se ] que está localizado no canto superior direito das páginas do site, preencha os seus dados e complete o seu cadastro enviando todos os documentos solicitados. Seu cadastro será avaliado em até 1 (um) dia útil.


SELFIE COM DOCUMENTO DO LADO DO ROSTO

Tire uma foto segurando o seu documento, conforme a imagem abaixo. Pode ser RG com CPF, CNH ou Documento Funcional. - SEU ROSTO: A foto precisa estar o mais próximo possível da foto do documento. Precisamos identificar que você é a mesma pessoa do documento. - DOCUMENTO: As informações precisam estar nítidas. - ASSINATURA: Precisa estar nítida na foto.


DOCUMENTO COM FOTO Tire  uma foto do seu documento. Lembre-se que as informações devem ser as mesmas que você preencheu no seu cadastro.

- FOTO E ASSINATURA:  Devem estar nítidas, tirar o documento do plástico, o documento não pode estar dobrado. A foto do documento deve ser do titular do cadastro.

A foto enviada deverá estar com todos os seus dados claros e nítidos - precisamos verificar se são as mesmas informações cadastradas.


COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA: Tire uma foto do seu comprovante de residência. O endereço deve ser o mesmo que você preencheu em seu cadastro.

- Deve ser no nome do titular do cadastro, nome dos pais do titular ou se for em terceiros, deve-se enviar a comprovação (certidão de casamento, contrato de imóvel alugado, etc.) - anexado em "documentos adicionais".

- Os dados precisam estar nítidos

- Documento deve ser atual (menos de 6 meses) e constar o número do CEP

- Foto da folha inteira e sem cortes (não pode ser envelope)


IMPORTANTE: Os documentos passam por avaliação de veracidade. Qualquer documento que não esteja dentro dos requisitos ou inconsistência nas informações fornecidas, será reprovado.


Veja a seguir um passo a passo de como se cadastrar em nossa Plataforma:


2 - LOGIN

Assim que o seu cadastro for aprovado, você poderá fazer o seu login, clicando no botão [ENTRAR] localizado no topo de cada página, logo em seguida, insira o seu e-mail e senha na caixa de login.


3 - HABILITAÇÃO

Escolha o leilão no qual deseja participar, dê uma boa olhada nos lotes, leia com muita ATENÇÃO o Termo de Condições de Venda. Nele você encontrará informações detalhadas sobre todo o processo do leilão (pagamento, agendamento e retirada do bem arrematado, regularização, etc). E estando de acordo com o termo, clique no botão "Estou ciente", e pronto! Você já pode dar seus lances!

Lembrando que, para cada leilão é necessário uma nova habilitação, pois cada leilão possui condições de venda/pagamento e particularidades específicas.


4 - SALA DE DISPUTA

Verifique o dia e o horário em que o Leilão acontecerá. Neste horário, os lotes serão finalizados em uma disputa dinâmica, na qual vencerá aquele cliente que ofertar o maior valor. Os lotes serão leiloados um a um, aqui no site da Sumaré Leilões. No fechamento dos lotes, há um relógio regressivo que a cada lance volta ao tempo inicial.

Essa é a dinâmica do leilão: Todo lance faz com que o relógio retroaja. Se não houver mais disputa e ninguém cobrir seu lance, ao fim da contagem regressiva o lote será "Fechado" e você será declarado vencedor.


5- PARABÉNS! VOCÊ VENCEU A DISPUTA PELO LOTE!

Agora é simples! Você receberá em seu e-mail a descrição detalhada referente a sua compra.

Retirada do bem: você pode consultar essa informação sempre no Edital ou nas Condições de Venda de cada leilão.


Ainda tem dúvidas? Entre contato com a nossa Central de Atendimento:

E-mail: sac@sumareleiloes.com.br

Telefone/WhatsApp: (19) 3803-9000


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)