NOTÍCIAS

Prefeitura de São Pedro promove Leilão Online de Terrenos no Bairro Bela São Pedro

Sumaré Leilões
27/10/2023
- Comentários

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SP

A Prefeitura Municipal de São Pedro/SP está oferecendo uma oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos no bairro Bela São Pedro. Através da Plataforma Sumaré Leilões (www.sumareleiloes.com.br), será realizado um leilão online com mais de 15 terrenos disponíveis, variando de 250 a 282 metros quadrados.

O leilão está marcado para o dia 13 de novembro de 2023, às 10h, e apresenta lances mínimos a partir de R$ 68.000. Os interessados ​​terão a chance de explorar os terrenos em visitas guiadas agendadas para os dias 30 de outubro e 06 de novembro de 2023, entre as 08h00 e 11h00 horas, mediante agendamento com a Secretaria de Obras pelo telefone (19) 3481 -9260.

No sábado, dia 28 de outubro de 2023, a partir das 10 horas, teremos um Plantão de Dúvidas com um representante da Sumaré Leilões que auxiliará na participação no leilão e também, nas dúvidas a respeito dos terrenos. O Plantão será realizado na Praça Santa Cruz, na Rua Veríssimo Prado, 22 - Santa Cruz, São Pedro - SP.

O bairro Bela São Pedro oferece uma atmosfera aconchegante, ruas arborizadas e uma paisagem tranquila, tornando os terrenos ideais para a construção de uma nova residência ou investimento seguro.

Para obter mais informações sobre o leilão e os terrenos disponíveis, entre em contato pelo telefone (19) 3803.9000 ou acesse a página do leilão (clique aqui) .

Não perca a oportunidade de adquirir um pedaço do paraíso em São Pedro-SP!


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)