NOTÍCIAS

Leilão de Apartamento no Coração de Campinas: Conforto, Privacidade e Localização Estratégica

Sumaré Leilões
15/11/2023
- Comentários
Campinas, São Paulo - Uma oportunidade única está em destaque para aqueles que buscam um lar que combine beleza, conforto e localização privilegiada. Trata-se de um apartamento de 76,6 m² no primeiro andar do prestigiado Edifício Ancón, estrategicamente posicionado entre o movimentado bairro Centro e o charmoso Cambuí, em Campinas.
Ao adentrar esta residência, os visitantes são recebidos por uma sala ampla e convidativa, dividida em dois ambientes para garantir máximo conforto. A cozinha integrada à área de serviço oferece praticidade, enquanto um banheiro adicional, atualmente utilizado como despensa, amplia a funcionalidade do espaço.
Com dois dormitórios, ambos equipados com armários embutidos, o apartamento apresenta uma suíte para garantir privacidade aos seus moradores. Além disso, um segundo banheiro social atende às necessidades diárias. Completa o pacote uma vaga de garagem designada, a Box 14.
O imóvel está em leilão, com a primeira praça encerrando no dia 21/11, às 15h, com lance mínimo de R$388.013,12. Em caso de não arremate, a segunda praça ocorrerá em 11/12 às 10:00, com lance mínimo de R$265.953,63.
A localização é um dos grandes atrativos desta residência, proporcionando facilidade de vida e proximidade com importantes pontos da cidade, como o Centro de Saúde da Rua Padre Vieira, o Giovanetti Cambuí, a Praça Imprensa Fluminense, a Prefeitura Municipal e o Supermercado Pão de Açúcar Cambuí.
Registrada no 1º Cartório de Registro de Imóveis de Campinas-SP, Matrícula nº 114.203, a propriedade oferece ao futuro proprietário uma transação juridicamente sólida. Esta é uma oportunidade única de adquirir um espaço que harmoniza conforto, conveniência e localização estratégica em uma das áreas mais valorizadas de Campinas. Não perca a chance de investir em qualidade de vida e bem-estar.

Para mais informações, acesse: https://sumareleiloes.com.br/leiloes/4016


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

Oportunidade Única em Belo Horizonte/MG!Um espaçoso apartamento localizado no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, está d(..)

Compartilhamos as últimas novidades sobre nosso próximo leilão online de imóveis em Fartura/SP. Estamos trazendo uma sel(..)

Campinas, São Paulo - Uma oportunidade única está em destaque para aqueles que buscam um lar que combine beleza, confor(..)