NOTÍCIAS

Canais Sumaré Leilões: Portal de Oportunidades Exclusivas no Mundo dos Leilões

Sumaré Leilões
11/03/2024
- Comentários

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço exclusivo projetado para conectar os interessados a uma variedade de oportunidades únicas no universo dos leilões.


Te convidamos a fazer parte dos canais onde nos comprometemos a mantê-los sempre à frente, proporcionando acesso privilegiado às melhores oportunidades de imóveis, veículos e bens móveis.


Os Canais Sumaré Leilões serão um local de referência para aqueles que buscam estar atualizados com as últimas notícias sobre leilões. Com acesso em primeira mão às novidades mais recentes, informações sobre a agenda completa de leilões, além de conteúdos exclusivos elaborados por especialistas neste fascinante campo.

Saiba como participar:

Para fazer parte dos 3 Canais Sumaré Leilões, é simples:

  1. Clique nos links abaixo

  2. Clique em "Seguir".

  3. Ative o sininho para receber notificações sempre que houver uma atualização.

As publicações serão feitas separadas de suas conversas pessoais, na aba chamada “Atualizações”, que antes era “status”.

Estamos entusiasmados em receber você neste novo portal de oportunidades. Aproveite ao máximo tudo o que os Canais Sumaré Leilões têm a oferecer!

Canal de Imóveis

https://whatsapp.com/channel/0029VaLU1Cp8aKvLdEqf9O0u

Canal de Bens Móveis:

https://whatsapp.com/channel/0029VaQYeBe0VycO9Bvb0g1a

Canal de Veículos:

https://whatsapp.com/channel/0029VaLNwzD72WU0Bu4ciw0s


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

A plataforma Sumaré Leilões tem o prazer de anunciar o lançamento dos Canais Sumaré Leilões no WhatsApp, um novo espaço (..)

Oportunidade única para investidores e futuros proprietários adquirirem terrenos na encantadora cidade de São Pedro-SPA (..)

A Sumaré Leilões já aceita lances para o arremate dos mais de 25 terrenos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, local(..)