NOTÍCIAS

Leilão de Linha Completa para Torrefação de Café promete revolucionar a indústria

Sumaré Leilões
10/10/2023
- Comentários

Um evento imperdível para os amantes de café e entusiastas da indústria está se aproximando. O Leilão de Linha Completa para Torrefação de Café, marcado para o dia 27 de outubro de 2023, às 14h, está prestes a agitar o cenário da produção cafeeira.


Esta é uma oportunidade única para investidores, empresários e produtores de café aprimorarem suas exportações, adquirindo equipamentos de última geração, como silos, torradores ecológicos, moinhos, empacotadoras e datadores, essenciais para a produção de café de alta qualidade.


Os torradores ecológicos em destaque no leilão visam o compromisso com a sustentabilidade, atendendo às demandas crescentes por práticas responsáveis ​​na indústria do café.


Além disso, o evento está aberto a compradores de equipamentos industriais em geral, ampliando o espectro de interesses e possibilitando que aqueles que buscam inovação em outras indústrias também participem.


Os investidores e entusiastas do mercado de cafés especiais encontrarão neste leilão uma excelente oportunidade de investimento em equipamentos de alta qualidade, garantindo diferenciação em um mercado cada vez mais competitivo.


As máquinas e equipamentos estão localizados no endereço Estrada Nova Floresta, a 4 Km de Guaxupé, S/N, Faz. Nova Floresta, ZONA RURAL, GUAXUPÉ - MG.


Para mais informações, acesse https://sumareleiloes.com.br/leiloes/3792


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

Oportunidade Única em Belo Horizonte/MG!Um espaçoso apartamento localizado no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, está d(..)

Compartilhamos as últimas novidades sobre nosso próximo leilão online de imóveis em Fartura/SP. Estamos trazendo uma sel(..)

Campinas, São Paulo - Uma oportunidade única está em destaque para aqueles que buscam um lar que combine beleza, confor(..)