NOTÍCIAS

Leilão Exclusivo em Fartura/SP: Descubra Oportunidades Únicas de Investimento

Sumaré Leilões
22/01/2024
- Comentários

Compartilhamos as últimas novidades sobre nosso próximo leilão online de imóveis em Fartura/SP. Estamos trazendo uma seleção exclusiva de 17 terrenos e uma área com edificação, uma oportunidade única de investimento em uma das cidades mais encantadoras do estado de São Paulo.


Data do Leilão: 21/02/2023 às 14h


O que você pode esperar deste leilão?

  • Variedade de Opções: Explore terrenos urbanos e rurais localizados nos bairros mais desejados de Fartura, como Bairro Jatobá, Colina Verde, Jardim Aeroporto, e muitos outros.

  • Preços Irresistíveis: Lances iniciais a partir de R$63.000,00 tornando esta uma oportunidade acessível para diferentes perfis de investidores.

  • Áreas Diversificadas: Desde terrenos amplos até áreas com edificações, uma variedade de opções para cada necessidade e desejo.


Como participar?

Para fazer parte deste leilão emocionante, basta se cadastrar na Plataforma Sumaré Leilões. Envie seus documentos e esteja pronto para participar de um evento que pode transformar seu futuro.

Não perca a oportunidade de investir em Fartura! Nosso leilão é uma chance única de adquirir propriedades em uma das regiões mais promissoras de São Paulo. Cada lance representa a possibilidade de realizar seu sonho de propriedade própria ou expandir seu portfólio de investimentos.


Invista em seu futuro com o Leilão em Fartura/SP - Uma Oportunidade Imperdível!


Compartilhe:

Notícias Recomendadas

Oportunidade Única em Belo Horizonte/MG!Um espaçoso apartamento localizado no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, está d(..)

Compartilhamos as últimas novidades sobre nosso próximo leilão online de imóveis em Fartura/SP. Estamos trazendo uma sel(..)

Campinas, São Paulo - Uma oportunidade única está em destaque para aqueles que buscam um lar que combine beleza, confor(..)