NOTÍCIAS

Leilão Online De Apartamento Em Belo Horizonte/Mg

Sumaré Leilões
01/04/2024
- Comentários


Oportunidade Única em Belo Horizonte/MG!


Um espaçoso apartamento localizado no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, está disponível para quem  busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 175,86m², este imóvel se destaca como uma excelente oportunidade de investimento.

Com 4 dormitórios, suíte master com varanda privativa, 3 salas amplas, cozinha espaçosa, área de serviço com dependência de empregada, lavabo e banheiros bem distribuídos, e uma vaga de garagem coberta no subsolo, este apartamento oferece tudo o que você precisa

O condomínio conta com diversas comodidades para o lazer dos moradores, incluindo quadra de esportes, playground, salão de festas e salão de jogos.

Além disso, a localização estratégica do imóvel é um grande diferencial, estando a apenas 30 metros da Avenida do Contorno, facilitando o deslocamento pela cidade. Próximo ao Hospital das Clínicas da UFMG (2,5 km) e a 4,5 km da Prefeitura de Belo Horizonte, oferece acesso a serviços de saúde e públicos com facilidade. A região também proporciona diversas opções culturais e de lazer, estando a 15 km do Estádio Mineirão, da Igreja da Pampulha e da UFMG.

Com infraestrutura completa ao redor, este imóvel é uma oportunidade única para quem busca conforto, lazer e conveniência em um só lugar. Não perca a chance de fazer parte dessa experiência exclusiva!


O imóvel está em leilão, com o encerrando no dia 19/04/2024, às 10h, com lance inicial de R$700.000,00. Agende agora mesmo a sua visita e confira todos os detalhes.

Quer saber mais informações do imóvel ou o leilão?

Envie uma mensagem para: 193514-3883 ou Acesse a página do leilão



Compartilhe:

Notícias Recomendadas

Oportunidade Única em Belo Horizonte/MG!Um espaçoso apartamento localizado no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, está d(..)

Compartilhamos as últimas novidades sobre nosso próximo leilão online de imóveis em Fartura/SP. Estamos trazendo uma sel(..)

Campinas, São Paulo - Uma oportunidade única está em destaque para aqueles que buscam um lar que combine beleza, confor(..)